sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Solidão.

Vocês já se sentiram solitários?!
Eu já! Quando era mais nova eu nunca imaginei o que seria aquela sensação ruim que nasce na boca do estômago e cresce até o peito o esmagando e te sufocando, eu me sentia assim muitas vezes e não associava aquilo ao fato me me sentir só, mas depois de um tempo de aprendizagem, e experiências eu entendi bem o que era.
Uns acreditam que a solidão é um bem, que as mentes mais excepcionais precisão, outros acreditam que a solidão os faz fortes e trás lições valiosas, já eu acredito que a solidão é um dos sentimentos mais devastadores que existem, eu já provei de perto o me sentir só, não só fisicamente como espiritualmente, aquele sensação de vazio e isolamento que pode te fazer não acreditar em mais nada ou ninguém, eu me senti assim diversas as vezes, e sinceramente não sei como afastar isso, as vezes saio e dou boas risadas, ou converso com alguém e me alívio, mas a sensação sempre está lá, guardada esperando para sair.
Eu entendi depois de um tempo que talvez todos nós realmente precisamos disso, porque sem essa sensação, como poderiamos reconhecer o que nós é realmente importante, como poderiamos reconhecer a sensação de se sentir completo, se não experimentamos à sensação de estar incompleto, hoje eu ainda me sinto só, sem algo que posso  encher essa lacuna, e sinto o gosto amargo de um aprendizado constante, eu já sei o que é estar vazio, agora espero saber como é transbordar.

B

Nenhum comentário:

Postar um comentário